14/04/09

Talvez... sei lá!


Sei lá
Onde se escondem as madrugadas.
Onde se ocultam as metas.
De que falam os poetas...

Sei lá
Onde perdi minhas fadas.
Onde deixei a fantasia.
De que se fará o meu dia...

Talvez
A chuva já caia no bailado das ninfas.
O sol adormeça e os anjos se apressem.
A verdade se recolha e me deixe a escolha
nos silêncios onde guardo
sonhos de menina que sempre serei...

Talvez
Que eu saiba. E sabendo não sei
que as orações afinal tocam os céus.
Que o Adeus nunca é à partida mas sim à chegada.
Que um novo dia chega sempre na madrugada
dos meus sentidos
e que será aquilo que eu quiser...

Talvez
Que os sonhos apenas mudem, não desapareçam.
Que as respostas já estejam na própria pergunta.
E que tu
sejas o irmão
o pedaço em falta
a mão e o olhar
que me resgate
e adormeça...!

Talvez... sei lá!!

Filó (2006)

Sem comentários: